Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

23 de set. de 2011

Suavimente Ousada

Blanco lançou sua campanha apresentando a adorável atriz espanhola Paula Echevarría. A coleção consegue captar tendências mais quentes da próxima estação sem esquecer a vibração especial da marca. Confira as ofertas de fab Blanco e prepare seu guarda-roupa.

A paleta de cores contém principalmente tons suaves de bege e chocolate, mas também em preto e cinza. Para as noites especiais, a marca espanhola propõe algo clássico e simples:  pretinho basico. Esta peça atemporal  recebe uma atualização brilhante, exalando sofisticação e sensualidade.
Quanto aos acessórios , Blanco parece entender a sua grande importância quando se trata de voguish styling. Acessórios certos sempre fazem a diferença, ajudando a destacar e adicionar singularidade de sua aparência. Paula usa brincos espetaculares, pulseiras, colares, lenços, óculos, cintos e sapatos da coleção Blanco.


0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB