Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

29 de jun. de 2011

Hidratação Led

Como a maioria das mulheres, adoro um cabelo liso. Por isso corri atrás dessa novidade pra vocês. 
O Crystal LED, tratamento intensivo de hidratação promete recuperar qualquer tipo de cabelo. O tratamento não alisa seus os fios, mas deixa os cabelos sem aquele frizz que atrapalha qualquer visual. 

O segredo da fórmula está na combinação da vitamina C, um antioxidante, e da glutamina, um aminoácido poderoso. 

Os alisamentos mudam a estrutura dos fios, que com o tempo ficam fragilizados e mais finos e podem se romper. Neste tratamento, usa-se o calor do LED para facilitar a absorção da glutamina no córtex, a camada mais profunda do cabelo. Ele fica mais resistente, brilhante e mais maleável.

O primeiro passo é a lavagem com água ionizada e vitamina C, que tira os resíduos de tratamentos anteriores e prepara a cutícula do fio para receber a hidratação. Depois, o cabeleireiro aplica com um pincel a mistura contendo a glutamina e óleos específicos para o problema.

É possível escolher entre quatro opções de hidratação: tratamento para o couro cabeludo, anti-quebra, contra o ressecamento e para dar brilho. Após a aplicação, é hora de secar os fios com o secador. Com o cabelo seco, o especialista separa as mechas e aplica o LED em cada pedaço e finaliza com spray ativador de brilho. No fim, seus cabelos ficarão bem mais macios, hidratados e muito mais brilhantes. 

O tratamento pode ser feito mensalmente e é recomendado para todo tipo de cabelo, principalmente os muito danificados. Para quem tem cabelos coloridos, a hidratação é ainda mais benéfica, já que ajuda a preservar a cor entre as tinturas. 

Todo o processo dura cerca de uma hora. O ideal é não lavar o cabelo por 48 horas para que os produtos utilizados se fixem melhor nos fios. Para uma recuperação completa dos cabelos, a indicação é fazer quatro sessões com intervalos mensais. Cada aplicação custa R$ 175.


 Fonte: globo.com



0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB