Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

8 de jul. de 2011

Maquiagens Lindas Para os Olhos

 Maquiagem pode ajudar a transformar definitivamente o seu olhar, então explore o maravilhoso mundo da maquiagem e realce sua beleza natural. Há uma infinidade de estilos de maquiagens elegantes lá fora, mas se você está procurando um look ultra-sedutor para se inspirar, dê uma olhada nos seguintes modelos e você ficará linda!

Opte por sombras altamente pigmentadas. Comece com o ouro, em seguida, aplique mais luz sobre o canto interno dos olhos. Usando um pincel, comece a construir a sombra azul, misturando o azul com o ouro ao longo da linha. Aplique a sombra ouro e cobre no terço interno da linha inferior e continue com o pigmento azul que gradualmente vão se tornar mais intensos à medida que segue a linha dos olhos. Para um toque dramático, aplique um par de cilios postiços e em seguida o rímel.
 
  
A composição da sombra roxa parece incrível em certos tons de pele, sendo uma opção perfeita para várias ocasiões do casual ao formal. Você pode tentar uma mistura de rosa roxo ou fúcsia quente em vez disso, os resultados são igualmente fabulosos. Quanto mais intenso os pigmentos, mais dramático o resultado, por isso optem por cores vivas, se possível. Aplique a tonalidade rosa ou roxo claro no interior da pálpebra e seguida a segunda cor que você pode misturar com o rosa. Aplique da mesma maneira na linha inferior para um olhar mais poderoso. Adicione um par de cílios postiços, aplique um delineador preto para se certificar que não são visíveis.

Maquiagem natural é uma tendência atemporal, mas isso não significa que você não possa usar um pouco mais de cor. Se você está procurando um olhar sedutor, ainda que suave e feminino, opte por um rosa. Aplique uma sombra rosa claro na parte interna dos olhos e continue com outra tonalidade rosa, um ou dois tons mais escuros, para acrescentar um olhar dimensional aos seus olhos. Certifique-se de misturar as duas cores perfeitamente para obter os melhores resultados. Use um lápis ou delineador para fazer um linha sutil, na linha perto dos cílios e passe uma camada de rímel.


Se você não tem medo de cor, não hesite em optar por tons neon altamente contrastantes. Aplicar um delineador azul e siga com uma sombra rosa, quente neon nas bordas. Um toque simples de rimel é tudo que você precisa para completar o visual. Você pode optar por neons, tais como verde, laranja, rosa, etc






Clique nas fotos para ver mais estilos de maquiagem para os olhos. Veja mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB