Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

14 de jul. de 2011

Penteados das Celebridades

Se você está à procura de um novo visual, dê uma olhada nos ícones de estilos internacionais a seguir e se inspire!

Penteados são de fato um ímã. Há uma infinidade de penteados para escolher, mas infelizmente nem todos eles se adequam às tendências atuais. Com as celebridades, naturalidade é o que há de novo para essa temporada, isso significa que você pode usar um look natural e ainda parecer surpreendente.

Naturalidade não pode ser superada como Selena Gomez, Kelly Rowland, Fergie e Beyoncé provaram, através do uso de suas longas madeixas soltas e naturais
com uma infusão de textura sexy como o de Rihanna e Keri Hilson.

Mulheres com longas madeixas têm a vantagem de ser capaz de brincar com diferentes estilos de cabelo e assim enfatizar o fator de glamour e fazer um penteado elegante, sexy e clássico com um rabo de cavalo trançado. Taylor Swift e Nicole Kidman são conhecidas por sua beleza clássica e estilo, por isso, se você está neste glamour inocente você definitivamente precisa se inspirar nesses modelos.








0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB