Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

14 de jul. de 2011

Vestidos de Noivas Para 2012

Toda mulher sonha com o dias mais importantes de sua vida com a esperança de ser perfeito. Como nunca é cedo demais para a noiva iniciar a pesquisa do vestido de princesa, dê uma olhada nesses modelos e encontre o vestido de conto de fadas

Para 2012, esqueça todos os tipos de enfeites e prepare-se para brilhar em um vestido de noiva simples, independentemente do seu tipo corpo.  Além disso, você pode escolher um modelo deusa grega ou com várias camadas de tule para adicionar movimento e volume ao vestido. Doce, boêmio é totalmente "in" para o próximo ano.

Outra abordagem interessante foi a de usar texturas e contrastantes, como vestidos com muito volume na parte inferior e super apertadas na parte superior. Este efeito também é altamente encorajado por combinações de tecidos diferentes. determinados tecidos mais rígidos, como o mikado e rendas. Por outro lado, além de romântico, femininos, há também outros mais arquitectónico com estruturas bem definidas e rígidas.

 Esperamos chamar toda a atenção para a parte traseira. Decotes assimétricos ou vestidos cheios de pedras preciosas com modelos inspirados nos anos 30 estão entre os mais elegantes para 2012. Se você está procurando vestidos mais curtos, tenha em mente que estes são simples, com um certo toque urbano.


A tendência atemporal que nunca sai de moda é a romântica. Para 2012, marfim, rosa, pêssego são algumas das tendências de cores mais importantes quando se trata de vestidos de noiva. Você pode escolher um mais  clássico ou, pelo contrário, ir para opções mais ousadas, como preto ou vermelho. Se você é do tipo não-conformista, há uma outra solução, um mais colorido ou um vestido em tom terroso.

Não só o vestido é importante para o casamento. A fim de obter o resultado perfeito que você está procurando, é essencial preparar cada pequeno detalhe. Por exemplo, o penteado que você escolher pode quebrar todo o encanto.

Para 2012, tranças e acessórios para os cabelos podem substituir o véu clássico. Quanto à maquiagem, prepare-se para o choque. Esquecer todas aquelas cores naturais e usar vermelho nos lábios. No entanto, se você não é tão ousada, use coral.







3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse post!
Visita meu blog: http://lulalandia.blogspot.com

Anônimo disse...

oie adorei o blog eo comentario mais eu gostaria de saber como vc colocou essas estrelinhas caindo quando a gente meche o mouse

Anônimo disse...

amei, lindos, todos !!!!

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB