Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

16 de jul. de 2011

Trança Cascata

Nenhum estilo nunca foi tão natural e elegante. Uma trança cascata tem um visual indiferente, mas é chique e elegante apesar do seu aspecto bastante confuso. Saiba como fazer o estilo de uma trança em cachoeira seguindo alguns passos simples.

Há algo especial sobre este penteado que o torna tão sobrenatural apesar de sua aparente simplicidade e acabamento, despreocupado um pouco confuso.

A trança em cascata é um detalhe bonito que acrescenta um toque alegre e elegante para o seu aspecto geral, apesar de sua aparência, simplista sutil. Você pode conseguir este estilo facilmente, seguindo alguns passos básicos. Na verdade, este penteado é uma versão da já famosa trança francesa.

Você não precisa de materiais especiais e produtos, a fim de alcançar este estilo. Ainda assim, preste atenção a um truque que faz a diferença quando se trata da trança cachoeira!

Certifique-se de escovar todos os nós de seu cabelo. Você pode começar trançando de que lado quiser. Vejamos por exemplo o lado direito. divida o cabelo em três partes. Agora, trance como faz normalmente, mas seja extremamente cuidadosa para soltar a parte inferior (este é o truque!) Muito difícil?

Trance o cabelo três vezes, quando você chegar na parte inferior, solte-o e deixe cair assim você vai obter o efeito cascata. Em seguida, escolha outra parte e continue o processo. Não se esqueça de sempre soltar a parte certa! Quando você terminar de trançar, segure a trança usando uma faixa elástica ou grampos.

Deixe o seu cabelo cair naturalmente sobre os ombros, criando um visual "acabei de acordar".Use este penteado para eventos diurnos ou à noite. 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB