Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

17 de ago. de 2011

Botas e Sandálias Para o Verão

Botas estão muito na moda, se você souber como usá-las. Se você está receosa com a chegada do verão, não deve se preocupar, as formas e a estrutura dessas botas foram feitas especialmente para altas temperaturas.

Booties sandálias são muito práticas e permitirá que você crie diferentes trajes. No entanto, preste muita atenção ao combinar-las com shorts, mini-vestidos ou saias, elas podem fazer suas pernas parecerem mais curtas.

  Use-as com jeans skinny, uma blusa sem mangas ou  um casaquinho.
 Shorts jeans e camisetas básicas são roupas perfeitas para um dia quente de verão. Não se esqueça dos acessórios. Escolha bolsas de ombro ou mochilas, óculos e jóias.

Para o verão, tente escolher botas baixas, elas são mais confortáveis ​​e trabalham muito bem com um vestidinho. Portanto, mesmo se as botas até o joelho são as mais populares, evite-as durante os dias quentes.



0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB