
O
orgasmo é também conhecido como clímax sexual. É mais freqüentemente causado pela estimulação dos órgãos genitais. O orgasmo é controlado pelo sistema nervoso involuntário (também conhecido como o sistema nervoso autônomo), o que significa que os sinais e ações corporais que ocorrem durante o orgasmo não estão sob controle voluntário. Orgasmo, que é vivenciado por homens e mulheres, resulta em uma sensação de euforia, bem como outros sinais, tais como a contração muscular.
Passo 1
Esteja ciente das mudanças que ocorrem imediatamente antes do orgasmo. Homens, pouco antes do orgasmo, a experiência é uma sensação de formigamento em sua uretra, que em muitas vezes descrita como sensação semelhante à necessidade de urinar. Mulheres, quando estiverem próximas de ter um orgasmo a parte interna da vagina irá se contrair e se dilatar.
Passo 2

Fique ciente das contrações musculares. Se você é homem ou mulher, o orgasmo envolve a contração de vários músculos. Para os homens, os músculos contratantes são os do esfíncter, a próstata e os músculos do pênis. Você será capaz de sentir estes músculos se moverem, eles produzem um resultado visível. A ejaculação é a excreção de sêmen a partir da ponta do pênis e é um sinal facilmente identificável do orgasmo masculino. Para as mulheres a sensação é a de contrações musculares do ânus, útero, vagina e os músculos pélvicos.
Passo 3
Procure por uma onda de prazer. O orgasmo é associado a um repentino aumento de sensações agradáveis, embora a natureza exata deste sentimento varie de pessoa para pessoa, ocorre em homens e mulheres após um orgasmo.
Passo 4
Durante o orgasmo, a freqüência cardíaca e pressão arterial duplica. Assim, se você tem uma intensa onda de prazer, contrações musculares e uma frequência cardíaca rápida, você provavelmente teve um orgasmo.

0 comentários:
Postar um comentário