Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

17 de ago. de 2011

Estilo: Camisa Boyfriend

As mulheres muitas vezes encontram inspiração em roupas masculinas.Roupas masculinas são confortáveis ​​e podem ficar muito legais. Se você está cansada de tops apertados, e está pronta para experimentar como vestir as camisas boyfriend, crie uma moda casual. Se você souber usa-las, essas camisas podem ser peças muito chiques. A moda dos anos 90 está surgindo em toda parte na indústria da moda e a camisa boyfriend é definitivamente um desses itens.

Os homens costumam pensar que mulheres vestindo roupas masculinas são sexy, e as meninas gostam de desfrutar da sensaçãode liberdade que essas peças podem dar. Você ama este estilo e quer usar camisas boyfriend, mas ainda sim parecer feminina? Confira as fotos abaixo e veja como é fácil adicionar um toque feminino e ficar confortável.


CLIQUE AQUI E COMPRE A SUA

1 comentários:

gabi disse...

adooooooro!

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB