Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

25 de ago. de 2011

Escolha o Seu Estilo

Dedicado a trazer alta classe e glamour para o mundo da moda desde 1921, The House Of Gucci deixou uma marca importante na indústria e julgando pelas últimas criações da temporada, não há sinal de que isso vá mudar tão cedo. O lookbook  está cheio de roupas criativas e interessantes que podem servir de inspiração para a proxima temporada.

Gucci está cheio de tendências e estilos interessantes, que são cuidadosamente combinados para um efeito máximo. Malhas, franjas de pele, são alguns dos elementos de estilo textural que primeiro chamam a nossa atenção devido à sua capacidade imediata de fazer uma declaração de moda.

Elegância com um toque masculino é um conceito que é claramente enfatizado ao longo do lookbook. O estilo alfaiataria masculina com um toque sutil dos anos 70 é mais do que evidente para ternos e outros tipos de roupa. Combinando roupas casuais com roupas mais pretensiosas tem o efeito surpreendente de fazer looks usáveis ​​e extremamente chiques. Os chapéus são uma presença relativamente constante em todo o conjunto e dão uma  vibração anos 70 que eu absolutamente adoro.    

Com uma grande ênfase em tecidos que instantaneamente dão um toque de luxo, como couro ou peles, acessórios funcionais é uma missão para criar o interesse pela textura e camadas em vez de cores loucas, a marca oferece muitas opções de estilo interessantes para aquelas que procuram roupas chic casual com um toque prático definido. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB