Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

3 de ago. de 2011

Erros na Hora de Se Maquiar

Maquiagem é uma ferramenta eficaz que usada incorretamente pode sair pela culatra de maneira desagradável.
O fato de que maquiagem é a melhor amiga de qualquer mulher é notícia velha, mas se você está cometendo erros, a  maquiagem pode realmente se transformar em sua pior inimiga.

Há uma infinidade de marcas que criam alta qualidade em produtos de maquiagem , a um preço razoável, por isso antes de começar a fazer sua própria maquiagem, certifique-se que você compra os produtos certos para seu tipo de pele e necessidades.

Um dos erros que a maioria das mulheres fazem quando aplicam maquiagem é ousar demais. Maquiagem é supostamente para esconder imperfeições e realçar os traços faciais, não fazer você parecer que está usando uma máscara.  Não precisa colocar "toneladas" de maquiagem, só tem que colocar o suficiente para tornar a sua aparência natural.

Usar o tom de base errado é um dos erros de maquiagem mais comuns entre as mulheres. Base é  pra cobrir as imperfeições, por isso que você deve usar sempre uma que se misture com sua pele. Teste a tonalidade na area do queixo antes de comprar, ou peça uma amostra para que você possa testar em casa. Se gosta de um tom mais bronzeado, você pode comprar uma tonalidade mais escura e misturar com o tom normal para criar a sua própria mistura que irá atender a tonalidade de sua pele naquele momento. 

Aplicação de base sobre a pele rachada é de longe a pior coisa que você pode fazer, o resultado será horrível. A base vai misturar-se com a pele e irá ajudar a enfatizar as rachaduras, além de não escondê-las, ou seja, é melhor não usar nenhuma maquiagem. Para impedir que isto aconteça, certifique-se esfoliar e hidratar a pele do rosto toda semana. Esfoliante facial vai se livrar das células mortas que cobrem a pele, deixando a lisa.

Tornar os lábios muito maiores, com a ajuda de um lápis labial pode ser desastroso se você passar muito da linha natural de seu lábio. Dizem os especialistas que a linha deve ser feita de forma sutil, usando a cor ou a tonalidade do batom na, mas sem passar por cima dele.

Outro resultado desagradável causados ​​pela maquiagem inadequada está relacionado as sobrancelhas. Melhorar e até mesmo alterar o formato da sobrancelha com a ajuda da maquiagem é uma prática comum hoje em dia, é um truque de beleza super útil pois as sobrancelhas podem absolutamente transformar seu olhar, é por isso que é essencial tê-las modeladas por um profissional. A maquiagem tornou-se uma solução perfeita, porém, aplicá-la corretamente é essencial. As mulheres costumam cometer erros quando se trata de remodelação das sobrancelhas, colocar uma cor muito forte pode fazer com que fique antinatural ou estender as sobrancelhas mais do que o necessário, faz com que seu olhar pareça triste. 


0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB