Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

27 de ago. de 2011

Moda: Coleção Primavera Verão

http://1.bp.blogspot.com/-tFQvYUNjCvk/Tk71w4kzzuI/AAAAAAAABS8/Ys80OUYiYw8/s1600/alex5.jpgA coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas. Casacos de cauda estreita, calças baixas, desenhos edgy, estão todas as peças com a assinatura de McQueen que Sarah conseguiu manter.

A coleção seguiu um caminho que parece ter sido tirada de uma história, com desenhos de penas, babados, bordados, aplicações de borboletas. Todos estes detalhes eram fabulosamente exibidos nas apresentações de moda na passarela e todos amavam.

Sarah Burton optou por uma coleção mais suave, mas ainda uma coleção de moda que atraiu uma enorme atenção. Uma combinação de brilhantes escuros com tons de influência da natureza que fez um espetáculo, assim como McQueen conseguia fazer.




 

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB