Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

14 de ago. de 2011

Penteados Chiques e Fáceis

Enquanto penteados de fácil manutenção podem ser a decisão mais prática para muitas mulheres na maioria das vezes, é sempre divertido investir algum tempo para descobrir o seu potencial de estilo e aumentar a sua auto-confiança no processo de alguns penteados que destacam suas características fundamentais. Dê uma olhada em algumas alternativas de penteado chique para cada comprimento de cabelo.

Há uma infinidade de opções de penteados com diferentes graus de dificuldades, elegante, sofisticado ou moderno, penteados chiques podem ter uma definição muito ampla, mas todos eles têm uma coisa em comum: eles conseguem fazer uma poderosa declaração de estilo, se escolhido com cuidado. Tire um tempo para experimentar e será capaz de mostrar um visual diferente a cada momento.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB