Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

5 de ago. de 2011

Penteados Que Atraem os Homens

À procura de ideias de cabelo para um primeiro encontro? O segredo para manter-se constantemente no centro das atenções e fazer a melhor primeira impressão possivel.

Inspire-se com esses penteados de cabelo. Aprenda a usar as fórmulas da nova geração de stylings. Use sua criatividade!  O penteado pode ser uma das nossas armas mais poderosas de beleza, além de aumentar a nossa auto-confiança e melhorar a nossa beleza natural, um penteado bem escolhido pode nos ajudar a conquistar o coração do amado.

Clique aqui e encontre tudo para seus cabelos



5 comentários:

Assunto Fácil disse...

Uma opinião masculina aqui meninas, as primeiras ão as mais sexy

Unknown disse...

Não é o cabelo que atrai o homem, normalmente nós homens só enxergamos o conjunto como um todo, normalmente despercebendo qualquer tipo de detalhe. Certamente um cabelo longo é mais chamativo que um curto, mas homem nenhum acharia uma mulher com rosto feio bonita só por causa de um bom penteado. Além do mais na minha opinião não achei nada atraente os últimos 3 penteados.

Bruxa Edith disse...

Olá GlaucoSK,
muito obrigada por sua opnião, Em breve irei em seu blog pra dar a minha, ok? Beijinhos!

Sabrina's world * disse...

Glauco, deve ser porque você não gosta de cabelo curto. Geralmente homens preferem as mulheres de cabelão, mas nem todas podem ter né? Eu adorei os penteados, super modernos!

Anônimo disse...

eeeeee uhul.meu cabelo é longo e cacheado,porisso q chama a atençao dos homens.valeu pela dica rapazes.sera q os homens gostam mais de cabelos com um pouco de volume

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB