Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

9 de ago. de 2011

Sigma Makeup: Maquiagem

Nova Afiliada  "Sigma Makeup"

 
Para ficar cada vez mais bonitas, e esbanjar sensualidade, as mulheres não abrem mão de se maquiar. A maquiagem esconde as pequenas imperfeições, e realça a beleza de todas as mulheres.
Mas para conseguir fazer uma maquiagem perfeita, é preciso ter todos os materiais necessários. Na hora de comprar os produtos de maquiagem, escolha marcas que ofereçam qualidade.  Outro item fundamental para que você consiga fazer uma maquiagem bonita, são os pincéis.

Sei que muitas de vocês devem conhecer os cobiçados pincés da sigma makeup, o melhor é que agora a sigma também tem uma linha de maquiagem! As maquiagens são lindas, forão muito bem trabalhadas e o melhor, você pode montar sua própria paleta.

Se você quiser comprar qualquer um desses kits é só clicar nos benners da Sigma que tem nesse post ou na pagiana inicial do blog.


Ao todo estão sendo vendidos 5 kits completos.



12 sombras, 3 blushes, um iluminador e uma paleta vazia para você colocar suas sombras preferidas.

 Sombras

3 sombras, um iluminador e uma paleta

 Sombras

 4 sombras e uma paleta

Sombras

ainda recebe um super brinde!
 4 sombras e uma paleta





Sombras

 4 sombras e uma paleta

Sombras

Pincéis Sigma makeup













0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB