Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

27 de ago. de 2011

Simplesmente Chique

http://1.bp.blogspot.com/-KQRGNtlmy70/Tk3L1vKo9zI/AAAAAAAABOo/F9-vIivnMSE/s1600/si3.jpgConfira o que há de mais quente para a temporada e assim seja a atração em todos os eventos!
A nova temporada está trazendo de volta uma variedade de estilos incríveis, onde o que se destaca é o simples, nas tendência de moda chique minimalista.

Linhas simples e cores suaves que se inclinam para o casual, elegante ou desportivo, lembrem-se que, por vezes um traje simples é a melhor escolha. Este é um estilo que não falha, por isso, se você não está em moda, esse estilo pode ser a opção perfeita.

A nova temporada de tendências de cores variam muito e colocam um ar pesado em tons terra e cores escuras, mas isso não significa que você não pode misturar e combinar esses tons dominantes com cores brilhantes. A cor contrastante fará uma grande diferença na medida em que o estilo vai adicionando um toque de ponta para o conjunto da forma simples. 




0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB