Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

22 de ago. de 2011

Tendências Botas e Sapatos

Toda mulher elegante sabe que um par de sapatos podem fazer toda a diferença  quando se trata de sua aparência geral. Há botas e sapatos confortáveis, também de salto alto, plataformas elegantes e sapatos simples.

Quanto aos tecidos, temos visto de tudo, de couro, camurça, veludo e pele, enquanto que as cores usadas enfatizam a idéia de uma mulher contemporânea arrojada que gosta de brincar com a moda . Temos visto muitos tons neutros, mas também modelos exuberantes, estampas ousadas e glitters.

Uma das tendências mais quentes para  2011-2012 é a bota de salto alto, vistas em Barbara Bui, Marant Isabel, Marc Jacobs, Burberry Prorsum, D & G, Anastase Charles ou Mara Hoffman, botas plataformas são definitivamente o maximo desta temporada. Elas ficam muito bem com saias, vestidos, ou calças, completam perfeitamete um visual , casual durante o dia ou um mais elegante para a noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB