Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

31 de mai. de 2012

Como Aliviar a Dor de Cólica

Dor de cólica é algo que quase todos os  recém-nascidos sentem.  Saiba mais sobre cólica e como aliviá-la.

A cólica  geralmente afeta os bebês em seus primeiros 3 a 4 meses de vida. As causas da cólica são ainda desconhecidas, mas acredita-se que elas podem ser causadas ​​pelo sistema digestivo ou pela a sensibilidade dos bebés com o novo ambiente. Todos esses fatores são apenas suposições.

Mesmo que o bebê pareça estar com dor por causa de seu choro, os cientistas acreditam que a cólica não uma  dor. A reação que os bebês têm, puxando os joelhos próximos ao abdômen, ficando com rosto vermelho e chorando severamente pode ser muito frustrante para os pais.
 

 Cólicas são muito comuns entre os recém-nascidos são consideradas  grave uma vez que o ganho de peso dos bebês e o crescimento não é afetado. Por as causas serem desconhecidas não existe um tratamento eficaz desenvolvido que possa livrar os bebês das cólicas permanentemente. certos tratamentos que parecem ajudar a acalmar. 

Aqui tem uma boa dica para prevenir ou ajudar o seu bebê durante as crises de cólica: 

Pegar o bebê e coloca-lo com a barriga  em seu braço pode ter um efeito calmante. A posição do bebê deve estar com seus pés em torno de cada lado do seu braço, barriga descansando sobre o braço ea cabeça repousando sobre a palma da sua mão. Prenda o bebê em posição, segure-o com a outra mão e caminhe pela casa. O bebê pára de chorar regularmente e pode eliminar gases. 

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 . | by TNB