Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

31 de mai de 2012

Como Lidar Com o Stress Durante a Gravidez



Como lidar com o estresse durante a gravidez

O stress afeta nossas vidas diariamente, mas nem todos podem sentir seus efeitos. As pessoas têm personalidades diferentes, portanto, são afetadas de diferentes maneiras.  O stress pode afetar a evolução da  gravidez, descubra como lidar com isso.

O stress é um fator importante  que pode afetar nosso estado físico e mental, ele afeta pessoas de formas diferentes, dependendo de suas personalidades e sensibilidade. As pessoas que são mais emocionais são mais propensas a ser afetadas.

Durante a gravidez o stress afeta o corpo devido toda a transformação.  Pode afetar o corpo, portanto, a evolução da gravidez. Ele pode causar o aborto prematuro e vários outros problemas . 
Para proteger a sua saúde, bem como a saúde do seu filho, você precisa aprender a lidar com o stress durante a gravidez:


  • tente respirar calma e lentamente sempre que se sentir estressada. Respirar vai ajudar a regular o ritmo cardíaco e ajudá-la a se acalmar

  • tome um  de tempo para pensar sobre as coisas antes de você ficar muito estressada. Há sempre uma lógica e uma forma menos estressante para lidar com os problemas diários e o estresse não vai ajudar a resolvê-los.


  • aceite os acontecimentos que lhe causam stress e tente resolvê-los o mais calma possível.  

  • dormir o suficiente, pois a falta de sono pode fazer você se sentir cansada, irritada e, portanto será mais fácil de se influenciar pelo stress.

  • tente relaxar, ouvindo uma música. Música ambiente pode realmente ajudar a aliviar o stress e trazer um estado de bem-estar, de maneira que vai ajudá-la a relaxar e se divertir.


  • aromaterapia também é uma ótima maneira de aliviar. Contamos com os nossos sentidos para viver e os sentidos olfativos são muito importantes.
    Aromaterapia com óleos ajudam a estimular o cérebro e a criar um estado de bem-estar. Você pode escolher seus perfumes preferidos ou pode tentar perfumes que são conhecidos por suas propriedades relaxantes.




  • massagens de relaxamento são grande aliadas quando se trata de aliviar o stress ea tensão. Feito por um profissional ou por um amigo, mãe, marido ou namorado, massagens podem ajudar seu corpo e sua mente a relaxar 

  •  


  • Você é o única que pode controlar a forma como o stress afeta você. Seu estado mental será capaz de ajudá-la a superar todos os eventos stressantes, tudo que você precisa fazer é controlar os seus sentimentos para diminuir os efeitos do estresse. Quanto menos stress em sua vida  melhor  você e seu bebê vão se sentir.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Mais Vistos:

     

    ©2009 . | by TNB